Call Me
Maybe
by Carly Rae Jepsen
I threw a
wish in the well,
Don't ask
me, I'll never tell
I looked to
you as it fell,
And now
you're in my way
I trade my
soul for a wish,
Pennies and
dimes for a kiss
I wasn't
looking for this,
But now
you're in my way
Your stare
was holdin',
Ripped
jeans, skin was showin'
Hot night,
wind was blowin'
Where you
think you're going, baby?
Hey, I just
met you,
And this is
crazy,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
It's hard
to look right,
At you
baaaabeh,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
Hey, I just
met you,
And this is
crazy,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
And all the
other boys,
Try to
chaaase me,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
You took
your time with the call,
I took no
time with the fall
You gave me
nothing at all,
But still,
you're in my way
I beg, and
borrow and steal
Have
foresight and it's real
I didn't
know I would feel it,
But it's in
my way
Your stare
was holdin',
Ripped
jeans, skin was showin'
Hot night,
wind was blowin'
Where you
think you're going, baby?
Hey, I just
met you,
And this is
crazy,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
It's hard
to look right,
At you
baaaabeh,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
Hey, I just
met you,
And this is
crazy,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
And all the
other boys,
Try to
chaaase me,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
Before you
came into my life
I missed
you so bad
I missed
you so bad
I missed
you so, so bad
Before you
came into my life
I missed
you so bad
And you
should know that
I missed
you so, so bad
It's hard
to look right,
At you
baaaabeh,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
Hey, I just
met you,
And this is
crazy,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
And all the
other boys,
Try to
chaaase me,
But here's
my number,
So call me,
maybe?
Before you
came into my life
I missed
you so bad
I missed
you so bad
I missed
you so so bad
Before you
came into my life
I missed
you so bad
And you
should know that
So call me, maybe?
-------
PT-BR
Me Ligue Talvez
Eu joguei um desejo no poço
Não me pergunte, eu nunca vou dizer
Eu olhei para você quando caiu
E agora você está no meu caminho
Eu troco minha alma por um desejo
Moedas e centavos por um beijo
Eu não estava procurando por isso
Mas agora você está no meu caminho
Seu olhar estava parado
Jeans rasgados, mostrando a pele
Calor ou não o vento soprava
Onde você pensa que está indo, baby?
Hey, eu apenas te conheci, e isto é loucura,
Mas aqui está meu número, então me ligue talvez
É difícil olhar diretamente para você
Mas aqui esta meu número, então me ligue talvez
Hey, eu apenas te conheci, e isto é loucura,
Mas aqui está meu número, então me ligue talvez
E todos os outros garotos, tentavam me perseguir
Mas aqui está o meu número, então me ligue talvez
Você levou o seu tempo com a chamada
Eu levei nenhum tempo com a queda
Você me deu nada
Mas ainda assim você está no meu caminho
Eu imploro e peço emprestado e furto
Tenho um pressentimento e isso é real
Eu não sabia que iria sentir isso
Mas este é meu caminho
Seu olhar estava parado
Jeans rasgados, mostrando a pele
Calor ou não o vento soprava
Onde você pensa que está indo, baby?
Hey, eu apenas te conheci, e isto é loucura,
Mas aqui está meu número, então me ligue talvez
É difícil olhar diretamente para você
Mas aqui esta meu número, então me ligue talvez
Hey, eu apenas te conheci, e isto é loucura,
Mas aqui está meu número, então me ligue talvez
E todos os outros garotos, tentavam me perseguir
Mas aqui está o meu número, então me ligue talvez
Antes de você entrar na minha vida eu sentia tanto a sua falta
Eu sentia tanto a sua falta, eu sentia tanto, tanto a sua falta
Antes de você chegar na minha vida eu sentia tanto a sua falta
E você deve saber que, eu sentia tanto, tanto a sua falta
É difícil olhar diretamente para você
Mas aqui esta meu número, então me ligue talvez
Hey, eu apenas te conheci, e isto é loucura,
Mas aqui está meu número, então me ligue talvez
E todos os outros garotos, tentavam me perseguir
Mas aqui está o meu número, então me ligue talvez
Antes de você chegar na minha vida eu sentia tanto a sua falta
Eu sentia tanto a sua falta, eu sentia tanto, tanto a sua falta
Antes de você chegar na minha vida eu sentia tanto a sua falta
E você deve saber que
Então me ligue talvez
Nenhum comentário:
Postar um comentário